top of page
  • Foto do escritorOrtoJuf Ortopedia

OrtoJuf realiza encontro de pacientes protetizados


No último sábado (13), a OrtoJuf realizou uma confraternização de pacientes protetizados no Clube Acadêmicos do Bairu, na região leste de Juiz de Fora. O encontro teve como propósito apresentar para os participantes as próteses laminadas para atividades físicas, além de aproximar os pacientes da empresa para trocas de experiências, prestar orientações e assistência sobre a utilização de suas próteses e passar o dia se divertindo entre familiares e funcionários.

O evento deu a oportunidade para aqueles que não foram ao evento Running Clinic, realizado no Rio de Janeiro pela fabricante Össur no mês de julho, de experimentarem as lâminas de corrida, como o modelo Flex-Foot Cheetah usado pelos maiores esportistas devido ao seu extremo nível de impacto.

Os funcionários da equipe técnica da empresa demonstraram extrema felicidade ao verem que o trabalho realizado rendeu frutos para os seus pacientes.

"Foi maravilhoso ver o sorriso no rosto dos nossos pacientes e a forma pela qual eles conseguiram se adaptar às suas próteses, além da oportunidade de mostrar para eles a prótese laminada para desenvolvimento de práticas esportivas e que proporciona a eles maior liberdade de ação", relatou o técnico ortesista/protesista da empresa Rogério Carnot. "Fiquei muito feliz em ver que estão satisfeitos com nosso trabalho", finalizou Rogério, que tem mais de 30 anos de experiência na área ortopédica.

Além do clima de descontração, o encontro também faz parte do acompanhamento constante sobre o processo de adaptação dos pacientes, permitindo-lhes maior mobilidade e independência.

79 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page