top of page
  • Foto do escritorOrtoJuf Ortopedia

Fabricante Össur realiza evento no Rio de Janeiro para apresentar suas lâminas de corrida


No dia 22 de julho, a OrtoJuf marcou presença no evento Running Clinic que ocorreu na Clínica Correto no Rio de Janeiro/RJ, coordenado pela fisioterapeuta Lisan Sheepers da Össur Academy da Holanda. Foi a primeira edição do evento na cidade.

O principal objetivo foi proporcionar uma oportunidade para experimentar e praticar exercícios com a lâmina de corrida da fabricante Össur Brasil, com instrutores Össur Academy, além de mostrar para os pacientes as diversas atividades que eles podem realizar com suas próteses.

Foram vários participantes protetizados de todo o Brasil e a OrtoJuf foi representada pelo seu técnico protesista/ortesista Rogerio Carnot Santos, acompanhado por Davi Samuel, patrocinado pela empresa, que utilizou o modelo Flex Run com sola Nike, que oferece desempenho e eficiência incomparáveis para amputados e protesistas.

A Össur e a Nike fizeram uma parceria para projetar o pé de corrida ideal por completo, complementando o saber especializado exclusivo da Össur na área de próteses para corrida com as tecnologias de tração e solado mundialmente renomadas da Nike. O Flex-Run aprimorado apresenta uma alavanca de dedo mais longa e um retorno de energia eficiente. O solado Nike oferece uma tração excelente para ajudar a melhorar o desempenho do corredor ao mesmo tempo em que melhora a eficiência e os resultados para o protesista. O Flex-Run com sola Nike é apropriado para usuários transfemorais e transtibiais que participem de atividades de alto impacto como jogging recreativo, corrida em trilhas, corrida de longa distância e triatlos. Encontra-se disponível tanto em modelos standard quanto júnior (LP).

Além do modelo utilizado pelo paciente patrocinado pela OrtoJuf, os outros participantes utilizaram outros modelos de proteses Össur, como Cheetah Xtend, Cheetah Xtreme e Flex-Foot Cheetah.

Para mais informações, entre em contato conosco.


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page