top of page
  • Foto do escritorOrtoJuf Ortopedia

OrtoJuf e PJF selam parceria para o programa "JF Paralímpico"


Na última sexta-feira (01) a OrtoJuf formalizou uma parceria financeira com a Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), visando apoiar o programa "JF Paralímpico".

O "JF Paralímpico" é promovido pela PJF no intuito de propiciar a prática de exercícios físicos e a consequente melhoria na qualidade de vida das pessoas com algum tipo de deficiência. O seu caráter socioesportivo permite uma melhor socialização dessas pessoas, motivando-as a buscarem novos desafios, tanto no esporte quanto nas atividades desenvolvidas em casa e na escola, conquistando maior autonomia e uma melhor autoestima.

Como participar?

Basta que o interessado ou o seu responsável compareça à Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), onde será realizado um cadastro e a indicação para a modalidade mais adequada à deficiência. A pessoa receberá encaminhamento para o início das atividades e passará a integrar o programa. É indispensável a apresentação da carteira de identidade do participante e, no caso de menor de idade, é obrigatório o acompanhamento de um responsável. A SEL fica na Avenida Rui Barbosa, 530, Bairro Santa Terezinha, onde poderão ser obtidas outras informações. O horário de atendimento é de 8 às 12 horas e de 14 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. O telefone é o 3690-7853.

Ajudando a Superar Limites!

15 visualizações0 comentário
bottom of page