I Congresso de Ortopedia e Fisioterapia da Zona da Mata

10.08.2018

Nos dias 23 e 24 deste mês ocorrerá em Juiz de Fora o I Congresso de Ortopedia e Fisioterapia da Zona da Mata Mineira. O evento contará com diversos profissionais da área da saúde, entre eles médicos ortopedistas e fisioterapeutas especialistas, os quais debaterão diversos assuntos da área, permitindo ainda mais conhecimento e aprimoramento profissional.

 

Nós recebemos com imensa satisfação o convite dos organizadores do evento para participar e ter a oportunidade de abordar um dos temas das palestras. No primeiro dia do evento (23), o nosso técnico ortesista/protesista Rogério Carnot abordará sobre “a importância do tratamento fisioterápico no paciente amputado para o uso de prótese”. O assunto é de extrema importância tanto para paciente protetizado quanto para os profissionais que o acompanharão, visto que a fisioterapia, alinhada ao conhecimento técnico do protesista, oferecerão ao paciente segurança e domínio dos movimentos durante o processo de reabilitação, permitindo a ele, posteriormente, seguir sua vida da forma mais natural possível.

 

 

O evento acontecerá no Serrano Residencial Hotel (Santa Rita, nº 399 - Centro), com previsão para começar às 18:00 horas. As inscrições podem ser feitas através do site www.sympla.com.br/i-congresso-de-ortopedia-e-fisioterapia-da-zona-da-mata-mineira__330048.

Please reload

Destaques

I Congresso de Ortopedia e Fisioterapia da Zona da Mata

10.08.2018

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo