Secretaria de Esportes e Lazer promove Semana Paralímpica

16.09.2016

 

De 19 a 23 de Setembro ocorre em Juiz de Fora a Semana Paralímpica, promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer da cidade, através da supervisão do Departamento de Lazer e Exercício Físico de Esporte Adaptado.

 

O evento ocorre duas vezes ao ano, nos meses de Maio (em comemoração ao aniversário da cidade) e de Setembro (em homenagem ao mês da pessoa com deficiência) e tem como finalidade proporcionar um momento de socialização, de confraternização, de motivação e apresentação das habilidades esportivas da pessoa com deficiência da cidade de Juiz de Fora.

 

Quem pode participar?

A Semana Paralímpica cabe a todas as pessoas com deficiência auditiva, física, intelectual, visual ou múltipla, aos alunos(as) deficientes de programas da Secretaria de Esportes e Lazer, de entidades ou de escolas públicas e particulares, que queiram participar das modalidades de Atletismo, Bocha, Futebol Paralímpico, Goalball, Natação e Polybat.

 

Como se inscrever?

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível na página da Secretaria de Esporte e Lazer - “Semana Paralímpica/Modalidades” - do site da Prefeitura de Juiz de Fora. Também é possível conferir, neste endereço, os regulamentos das modalidades e a programação do evento.

 

Segue link: www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sel/eventos/semana_paralimpica/modalidades.php

 

A abertura do evento será na segunda-feira (19) às 14 horas no Ginásio da Secretaria de Esportes e Lazer de Juiz de Fora (Rua Custódio Tristão, 10 – Santa Terezinha).

 

Para maiores esclarecimentos, entre em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer pelo telefone 3690-7853.

 

A OrtoJuf é parceira do programa “JF Paralímpico” e apoia o evento.

 

Please reload

Destaques

I Congresso de Ortopedia e Fisioterapia da Zona da Mata

10.08.2018

1/10
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo